» Sobre

O blog.
O Meninas Malvadas começou oficialmente em 06 de outubro de 2010, com o intuito de mostrar o meu dia-a-dia, fazer tutoriais de maquiagem, penteados, dicas de pele, etc. Mas agora, tem sido mais utilizado para textos pessoais, dicas de diversas coisas, e também está abrangindo a leitura, falando sobre livros e etc. Já teve um abandono, por motivos pessoais, no dia 19 de março de 2011. Retornei aos posts em 05 de maio de 2011, e não pretendo largá-lo nunca mais.


Quem escreve?
Manoela Eduarda Nunes, mas todos costumam chamá-la apenas de Manoela, ou Manu. Tem 11 anos, e nasceu no dia 14/09. É modelo fotográfica, e detesta esse rótulo, apesar de muitas meninas sonharem com ele. Seu blog é sua segunda casa, sua segunda família. Aliás, melhor que a verdadeira, pois aqui, as cobranças são sempre positivas. E na verdadeira casa, com sua verdadeira família, as cobranças nem sempre são boas. Por isso prefere ficar aqui, sendo apenas a Manu.
Cursa o sétimo ano no Colégio Eucarístico de Campos, na rede Salesiana de ensino, e pretende ser psicóloga ou estilista. =)