18 outubro 2010

dias de verão cap18

vivianne chega na casa de glauber na maior cara de sonsa e diz:
-dindinha Kátia!
-olá, que surpresa!

-surpresa? vc me convidou!
Kátia dá uma cotovelada e diz:

-ah, foi? nem me lembro disso, mas não há problema, já que convidei tá convidado!
-ah, num foi não. estou me confundindo com a... a... Tia Sofia!
-tia sofia? -pergunta glauber-
-s-sim . é minha irmã, glaubinho -diz Kátia-
enquanto isso, Alessandra Carolina chora no quarto com rafa:
-meu Deus. minha mãe nunca, nunca mais vai me perdoar!
-claro que vai. é só charminho, amor!

-espero. é que não esperava que isso fosse acontecer!
-nem eu amor. nem eu.
ATÉ AMANHÃ, NÃO PERCAM AS PRÓXIMAS EMOÇÕES. BEIJINHOS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)