22 outubro 2010

dias de verão cap21

alessandra carolina pega o irmão no colo e se emociona:
-ele se parece comigo! estou tão feliz, e emocionada, não sei explicar!
-calma, olha a Camilla na sua barriga hem !
-pode deixar, meu amor! Ela está bem, fica calminho!
-hehe, eu sei! Mas é sempre bom prevenir.
-sei...
Enquanto isso Fabiana está impaciente para ver o filho:
-Ai Fernando, cadê essa enfermeira que não vem trazer meu filho para eu conhecê-lo?
-calma... êpa! Onde você estava
com a cabeça quando nosso filho nasceu?
-hei, hei, hei. Me deram um calmante, e eu já estava calma por isso, é... eu dormi, hihi!
-Ah sim. Quer que eu vá chamá-la?
-hum... Mas é claro que eu quero né!
Enquanto isso, Priscilla procurava alguém para vender a barriga, até que ela encontra uma mulher vendendo a barriga e diz:
-qual foi a maior oferta que você recebeu?
-até agora R$ 1.000.
-te pago o quíntuplo. Ou seja , R$ 5.000!
-vendido!

NÃO PERCAM AS PRÓXIMAS EMOÇÕES. BEIJINHOS *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)