11 outubro 2010

dias de verão cap6

-deveria saber
continua rafaell. enquanto isso Lorhan chega de viagem e liga para silvana:
-oi docinho! tudo bem?
-docinho? não vem com essa de docinho não. aonde vc estava?
-viajando.
-sem me avisar?
-eu tentei mas vc ficava no telefone e no celular o dia todo. é mais fácil falar com o lula do que com vc.
-mentiroso! vem cá me pedir desculpa.
-espera!
ela desliga . Dylla, Lyz e Allan vão visitar alessandra:
-amiga . Bate, rebate , olha que eu sou pati, joga a porpurina , ai amiga ! -diz lyz e dylla-
-Ui! -diz Rafaell-
-meninas, cadê o Pedro?
-tá lá na Disney.
Eduardo abre a porta e dá de cara com alessandra e rafaell se beijando e fica com ciúmes. Dylla percebe e tenta disfarçar.
-o que houve, dylla?
-nada lyz. to meio enjoada hoje. eu vou beber água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)