12 outubro 2010

dias de verão cap9

dylla diz a alessandra o plano de silvana e ela fica horrorizada:
-eu sei que ela é ridicula, idiota, besta... mas não uma assassina!
-pois é, mas ninguém nunca imaginou! -disse rafa-
-rafaell a sua irmã tá perigosa!
-eu sei alessandra, ela já está bem longe daqui!
-onde? ela viajou, foi morar com seu pai?
-não, eu internei ela num hospício.
-quê? hahahahahaha! essa é piada -disse dylla-
-não. achei melhor do que a minha bonequinha, Alessandra, correr perigo!
-ah. que bom, e o eduardo. pode dar continuidade. -disse lyz-
-nada. dei um jeito nele, lyz . -continuou dylla-
 silvana tenta sair de onde está:
-lorhan, consegui ficar com meu celular.
-que?
-me internaram só pq eu tentei matar a alessandra carolina.
-mas eles tão certos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)