09 novembro 2010

dias de verão cap36

Alessandra Carolina vai na casa de Priscilla tirar satisfações:
-E então Priscilla? Já sabe o que dizer, a desculpa, que vai inventar?
-Ah, eu não tenho desculpa, sua doida! Eu estou dizendo a verdade, já até demiti a incompetente mentirosa! Ela armou tudo...
-Aham, e com quem? Com a Dylla?
-Ham... Eu não tinha pensado nisso... Do jeito que ela suborna todo mundo, pode ter sido!
-Não se faça de sonsa, você sabe muito bem que não esteve grávida coisissíma nenhuma, você mentiu! E agora, o Eduardo, e a mamãe já sabem!
-Como a Fabiana sabe disso? Só se uma super-fofoqueirinha contou, né...

-Não. Ela tem a sua senha, e eu estava diferente, no mesmo dia. Como eu te, contava tudo, ela entrou e acabou descobrindo.
-Como ela sabe minha senha?
-Viu na minha agenda, ela sempre vê tudo.
Enquanto isso, Fabiana fica com a pulga atrás da orelha:
-Ai, meu Deus, e todos os santos, me ajudem: será que é verdade dessa mulher ou é mentira?
-O que está falando aí Fabi? -pergunta Fernando-
-Ah nada não... Estava pensando, numa peça de teatro que assisti.
-Aham, sei...
-Olha, troque o Felipinho, ele está sujo.
-E porque você não troca, Fabiana?
-Estou cansada, acho que vou ver a Alessandra lá na casa dela. Tem leite na reserva da geladeira, e a papinha, é de duas em duas horas, pode dar agora.
-Está bem.
Enquanto isso, Alessandra Carolina vai embora e encontra sua mãe, dentro da cozinha de sua casa e diz:
-Mamãe? Mas o que você está fazendo aqui, hein?
-Filha, a sua madrinha...
-Mentiu e não esteve grávida do Eduardo coisa nenhuma... é eu sei.
-Como? E não me contou?
XIIIIIIIIII... NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS. BEIJOS ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)