16 dezembro 2010

Dias de verão cap40

Lyz fica encasquetada com Pedro, e pensa que ele está escondendo alguma coisa:
-Pedro, tem certeza que é só por causa disso?
-Tenho amor, está desconfiando de mim, é isso? -falou Pedro, com a cara mais santa do mundo.
-Não, não mesmo amor, mas é estranho, porque você nunca fez isso antes?
-Porque antes você não era assim, tão boa.
-Hum sei.
Enquanto isso, Silvana chora ao lado de Rafael e Alessandra Carolina:
-Porque, me diz? Porque ele foi me trocar por aquela miolo mole?!
-Hei, a minha melhor amiga, não é miolo mole, sua louc...

-Alessandra! Dá um tempo, amor de minha vida. Ela está sofrendo!!!
-Tá, seus insensíveis!
Ela sai e leva Camila. Enquanto isso, Dylla e Lorhan terminam:
-Eu ainda sou apaixonada pelo Luan, não adianta eu tentar. Eu pensei que estivesse preparada para um novo relacionamento, mas não estou. Me entenda. -Disse Dylla
-Nossa. Que sermão. É, você tem razão, eu também não estou lá tão preparado para um novo namoro, sabe?
-Acho que sei.
Enquanto isso, Luan espera Dylla em sua casa:
-LUAAAAAN, abre essa porta!
-Meu Deus, ela chegou três minutos mais cedo que o esperado, eu ainda tenho que espirrar hálito de morango na minha boca, mas não posso deixar ela esperando! AI MEU DEUS!
-Luan!! Tá surdo, seu pastel?

-Ai, espera! Foi você que chegou três minutos antes do combinado.
-Tanto faz, tá. Porque me chamou aqui?
-Porque eu quero dizer que eu já não sei viver sem você, volta pra mim. A gente terminou por um motivo tão inútil, bobo.
-Tá Luan, eu terminei com o Lorhan por isso mesm...
-O QUÊ? Você já estava namorando? Senhor!
-Vamos voltar ou não?
-Sim. -Eles se beijam.

NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)