17 dezembro 2010

dias de verão cap41

Rafael conta a Alessandra Carolina o que ouviu na noite em que ela ouviu um barulho:
-Eu vi uma coisa se mexendo... Mas não sei ao exato o que era.
-Como assim não viu? Amarelou, foi? Tava com medo? Pelo amor de Deus né, temos uma filha aqui.
-Eu sei, foi díficil, eu não sabia se era bicho ou pessoa. E se fosse pessoa, se estava armado. Amor, é perigoso.
-Tá bom, ok, tá perdoado, amor. Mas, não repita!
-É, não vou repetir mesmo! Depois da bronca...
Enquanto isso, Felipe, irmão de Alessandra Carolina, aprende a falar "mama":
-Fala Lipe. Fala amor, mamãe!
-Mama! Mama! Mama! Mama! Mama!

-FERNAAAAAAAAAAAANDO!
-O que foi? Aconteceu alguma coisa?
-O Lipe, aprendeu a falar mama!
-Nossa! Mas, ele quer dizer mamãe, ou mamá?
-É mamãe, claro! E se não for, a gente considera...
-Tá, Lipe, fala papá!!! De papai e papá, de comida..
-Ele não vai falar papá de comida, é de papai, papai!!!
-Tá.
Enquanto isso, Lyz vai se desculpar com o pai:
-Ô pai... Você errou tanto. Mas eu te amo do mesmo jeito e eu, ah! Eu também errei à beça!
-Ah, filha. O seu pai é um grande de um cabeça dura!! Eu não faço isso com a Dylla. Você tem toda a razão.
-Não pai. Você só não confia no Pedro. Mas, se ele te der uma prova?
-Que tipo de prova?
Enquanto isso, Fabiana liga pra Carol:
-Carol, amor da mãe!!!
-Oi mãezinha. Tudo bem?
-Melhorou muito há uns 23 minutos.
-Por que?
-Porque o seu irmão aprendeu a falar mama!!!
-Nossa, mãe! Que máximo. É mamãe, mamá ou irmã?

-É MAMÃE! MAMÃE! -Gritou Fabi, aos berros-.
XIIIIIIIII, NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS. beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)