20 dezembro 2010

dias de verão cap43

A conversa entre vó e neta continua...
- Não sei ainda, Alessandra. Não sei se seu avô está vivo ou morto!
- NÃOOOOOO! Não pode ser, meu Deus! Porquê, vó, me diz...

- Não, netinha, eu ainda não sei. Ainda resta uma esperança...
- Espero!
Pedro fica aborrecido ao encontrar Lyz conversando com um rapaz:
- Depois diz, que não tem mais ninguém na parada né, Lyz?
- Hã? Eu acabei de conhecer o Gustavo, aqui no clube.
- Mentirosa, mentirosaaaaa!!!
- Pedro, o Gustavo NÃO É MEU NAMORADO!
- É sim, é sim! Me largou pra ficar com esse rídiculo!
-Lyz, eu vou pegar um refrizinho, quer um também?

- Arrã, quero sim, Guga!
Enquanto o Pedro se rasgava de ciúmes, Rafaell se mijava de medo:
- Carol, será que tem alguém aqui?  Vamos pro rancho, Carol! POR favooor!
- Não, Rafa! Não tem nada aqui, para de paranóica, você tá doido! Para com isso e vê se dorme. São quase 00hs mesmo se eu quisesse ir não teria como. Eles tão dormind... ÀÀÀÀÁH!! Eu vi uma coisa se mexendo!

- Hã? E, o q-que era?
- Não sei Rafael, vamos, vamos, pro rancho... RÁPIDO!
Chegando la..
- Carol, tenho notícias!
-Hã? Quais?

- O seu avo...
- Ele...
-Morreu!
TADINHA DA CAROL! nao perca os próximos capítulos, tá ? beijo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)