31 dezembro 2010

Dias de Verão cap52

- Não ponha palavras na minha boca, Ana Isis! Eu só disse que não gosto de você!
- É... Não gosta, bobinho! Me ama! Disse com todas as letras! A-MA!
- Ana Isis, eu disse aquilo sem pensar, num momento de raiva, ciúme!
- Ah! Quer dizer que você me agarra, diz que me ama, e fez isso por ciúme! Ah, muito obrigada! Hahaha!
- Ô Ana Isis, né isso não...
- Então, o quê é? Hein? Me diz!

- É que, sabe... Ver a Carol beijar outro, é doloroso.
- Ah é? Não diga... Mas a sua namorada agora sou eu! E não ela, você tem que ter ciúmes de mim!
- Eu sei, mas a gente ainda não tava namorando!
- Tava sim. Ah, quer saber? É melhor a gente acabar por aqui, não tá dando certo!
- Não. Não me deixe. Eu quero ficar com você, e ponto.

- Não é bem assim, tá. Se você tem ciúmes dela, é melhor contar o que tá sentindo.
Enquanto isso, Carol e Kevin recebem uma notícia:
- Alô, Alessandra Carolina falando.
- Ah, então, assim, dou a notícia de uma vez só. O RAFAELL TE AMA! MAS TÁ COM OUTRA! muahahahahaha.
- O que foi?
- Ai, só uma noticinha boa! O Rafa tá namorando.
- Hunf... É bom, mesmo! Assim, eu posso ficar mais tranquilo, em relação ao que é meu!
- Hihi - Eles se beijam
Xi, será que realmente, Carol gostou dessa notícia? Eu não sei... Se você quer saber, não perca os próximos capítulos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)