18 dezembro 2010

Quem somos nós?

Me deram uma ideia na escola: colocar mais coisas sobre nós aqui no blog. Bem, mesmo achando rídiculo (e estranho) dar o número do meu sapato, cor dos olhos, cabelo, eu vou dar, afinal, o meu sucesso, é graças a vocês, né. Então, o que vocês querem saber sobre mim, é só comentar aqui tá? Nome: Manoela (Manu) e Milena (Mimi)
Número do sapato: Manoela: 35 e Milena: 31
Signo: Manoela: virgem e Milena: libra
Aniversário de Manoela: 14/09
Aniversário de Milena: 23/09
Bom é isso gente, já sabem, se quiserem saber mais sobre nós é só perguntar, nada de vergonha, ok? Um beijo, pessoal :)
 Até mais, e voltem sempre :D
Bem, já que eu cresci o recado, só pra dizer que eu:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)