01 janeiro 2011

Dias de Verão cap53

Carol comenta com Dylla sobre a ligação que ela recebeu, dizendo que Rafaell a ama, mas está namorando.
- Hã? E vai me dizer que você não gostou de saber que ele ainda te ama? Ah, Carol, faça-me rir. Você a-mou saber que o Rafaell, o pai da sua filha ainda te ama!
- É... Você tem razão, eu não gostei de saber que ele tá namorando aquela víbora, ajudante da Viviane! A Viviane sempre ficou de olho no Rafa.

- É, e eu sou testemunha! Ela nunca tomou vergonha na cara. Só faltava se esfregar nele!
- Em quem? - Pergunta Kevin, no mesmo momento que entrou na sala.
- Ninguém, é uma conversa só nossa, Keké. Pode dar licença?
- É sobre o Rafaell né?
- E se for? Keké, por favor! Eu sou ex-namorada dele, mas continuo sendo mãe da filha dele, somos amigos, poxa.
Enquanto isso, Rafaell e Ana Isis caminham e dão de cara com Viviane:
- Oi, Rafaelzinho! - Diz, toda melosa.
- Rafa, amor, vamos embora, já deu.
- Arrã, não to afim de ficar com loiras oxigenadas não!
Eles saem e Viviane diz, baixinho para si mesma.
- Haha, diz isso agora! Quando precisar de uma mulherzona, de verdade eu vou estar aqui!
Enquanto isso, Lyz e Gustavo vão tirar satisfação com Pedro:
- E então, Pedro! Pode começar a se explicar por isso!
- Hué, eu não sou gay, e nem namoro esse doido! - Finge.
- Haha, eu estou me esganando de rir por dentro, Pedro. O Gustavo e eu descobrimos que essa mãe é idêntica a tua e a da Silvana.
- Mas eu não tenho nada com a Sil. Quem tinha era o Luan!
- Mas não tem mais. Olha aqui, se você continuar incomodando o nosso namoro, isso aqui vai dar polícia! - Ameaça Gustavo.
Xi, será? Hum, não percam os próximos capítulos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)