03 janeiro 2011

Dias de Verao cap54

Silvana prepara as coisas do seu vestido e vê Alessandra chegando:
- Oi, Silvana.
- Hum. Oi, Alessandra. Esse é meu vestido. Mas... Ainda faltam uns pequenos ajustes.
- É? Na verdade está perfeito, acho que se bordar mais vai ficar chocante de lindo!
- É, eu também acho isso, mas o Lorhan... Diz que vai ficar bizarro. Eu não acho!
- E nem eu! Não liga pra isso não, eles não entendem nada mesmo! Nem sabem se cortamos o cabelo ou não!
- Quer saber? Você tem razão. Bizarro ficaria se eu ouvisse ele! Ótima dica.

- Hum, adorei o convite, muito bem escolhido.
- Ah, obrigada. Ele ia escolher um envelope amarelo, mas preferi o verde com detalhes brancos, já que o convite é branco, né.
- Arrã, ficou o máximo!
Enquanto isso, Lorhan ajusta seu terno ao lado de Rafaell, seu "parça":
- Ai... Hoje tá uma luva, mas tenho medo de engordar, ou emagrecer!
- Calma Lorhan! Seu casamento é daqui há 4 dias. Não dá pra engordar ou emagrecer muito pro terno não caber. E, um dia antes do casamento você experimenta. Pronto!
- Ai... Tá bom... Mesmo com um aperto no coração...
- Lorhan! Você tá parecendo um neném! Você vai casar! Nada vai dar errado. Se o terno não couber, você troca por outro, maior ou menor.
- Tá bem.
Enquanto isso, Dylla e Lyz preparam seus vestidos e ajudam Carla e Carlos Mário com suas roupas:
- Que tal essa, tia Carla? Vai ficar lindetérrimo em você.  - Diz Dylla.
- Hum, é... Eu gostei bastante.
- E esse, tio Carlos? A Carol e o Lorhan, seus netinhos do coração, vão A-MAR! Simplesmente lindo! - Observa Lyz
- É... Lindo! Eu gostei sim, pode ser esse. Agora, nós vamos dizer o que vai ficar melhor! - Diz Carlos Mário, apontando para o lado de vestidos de casamento da loja.
- Nós pagamos! - Completa Carla.
- Não! Imagina, gente! - Diz Dylla.
- É, não precisa! - Completa Lyz.
- Não, precisa sim! Ó, Dylla, você com seus 15 aninhos, vai ficar uma mulherzona com esse tubinho!
- Arrã, eu amei tia Carla!
- E que tal este longo modéstio, Lyz? Combina muito com você, sua delicadeza...
- É, perfeito, tio Carlos! Amei! Amo vocês!
- E nós também!
Xi, será que tem algum segredo aí? Tem coisa do Pedro? Hum... Acho que do Pedro não! Mas da família Carvalho, a família da Dylla, Lyz e Allan com a Schayder a de Carla e Carlos Mário tem!!! Não percam os próximos capítulos, pra não perder esse segredo chocante! Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)