04 janeiro 2011

Dias de Verão cap55

Lyz e Dylla comentam com Gabriel e Patrícia que Carla e Carlos Mário quiseram pagar seus vestidos:
- Pai, mãe. O tio Carlos e a tia Carla quiseram pagar nossos vestidos! Eu disse não, mas insistiram!
- O quê? Como você aceitou isso?

- Calma, Gabriel! Era s-só, u-um vestido, amor!
- Depois do vestido vem o tênis caro, a calça colorida. Nunca gostei dessa sua proximidade com essa família!
- Mas pai!! Me conta pelo menos o porquê! Você sempre gostou da Carol uai! - Diz Lyz.
- Gosto dela, não dos avós.

- Mas porquê?!?!?! - Insiste Dylla
- Não é assunto seu, Dydy! - Se apressa a mãe das duas.
Após as duas sairem Gabriel diz:
- Elas não podem descobrir!!!!
- Não vão descobrir! - diz Patrícia.

Enquanto isso, Rafaell termina com Ana Isis:
- Ana Isis, eu juro que tentei de tudo para esquecer a Carol, mas não consigo! Todo mundo sabe, sou louco por ela! Me perdoa?
- Como? Vai me trocar por ela? Arrã, mas não acredite que a nossa amizade vai durar.
Rafaell liga pra Carol:
- Carol, eu não consigo mais viver sem você, minha branca!
- Hã? Rafaell! Pô, eu tô com o Kevin. E você está...
- Solteiro!
Xi, será que ela vai terminar com Keké pra ficar com Rafaell? Hum, não sei. Leia os próximos capítulos. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)