05 janeiro 2011

Dias de Verão cap56

Lyz e Dylla choram no quarto e Gabriel entra:
- Mas o quê está havendo aqui? Quero saber o por quê dessa choradeira.
- Você é um grosso! Te odeio!
- Dylla! Não fala assim, com nosso pai! Acima do ogro, imbecil, idiota, ridiculo homem, ele é o nosso pai!
- Lyz! Dylla! Chega! Vocês não vão a este casamento da Silvana e Lorhan.
- Vamos sim! Nem que seja de tricículo!
- Ah é? Então se virem.

- Oi, amor. Luan, tem como eu dormir na sua casa hoje e amanhã? Arrã, tem? Ah, ótimo, vem me buscar?
- Alô, Gustavo? Hoje posso dormir aí? E amanhã? Ótimo, você vem me buscar? Tá to te esperando amor.
- Rarrá, rarrárrá! Não vão.
- Aprende, pai! Eu e a Lyz temos mais pessoas que querem cuidar da gente. E foram para essas pessoas que eu e a Lyz ligamos, para ir embora daqui! E, claro, para ir ao casamento.
- É isso mesmo, Dydy. Vamos, o Luan tá aí no carro do pai dele com o irmão dele mais velho. O Gustavo tá de moto. Vamos lá?
- Arrã.
Enquanto isso, Rafaell e Alessandra Carolina continuam conversando:
- Solteiro? Ah! Não acredito que terminou com a dissimulada Ana Isis para voltar pra mim. Por nada! Eu amo o Kevin!

- Mas eu te amo!
- Mas eu não! Já chega, tchau! A gente conversa melhor em outro lugar.
Xi, será que ela vai terminar com o Kevin? (Ou seria Keké?) Não sei... Leia os próximos capítulos para saber! Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)