06 janeiro 2011

Dias de Verão cap57

Dylla e Lyz provam os vestidos e Dylla pergunta a Luan:
- E aí meu amorzinho, como ficou esse vestido?
E Luan responde:
- Ficou legal! Muito bonito, melhor em você.
Dylla diz:
- Legal?!?! Legal... Nunca ninguém me disse que minha roupa era LEGAL!
Lyz diz:
- Vocês não vão brigar agora né?
Luan diz:
- É... Você tem razão! Não vamos brigar!
Enquanto isso, Rafaell beija Carol:
- Eu amo você acima de tudo, meu amor!
Alessandra Carolina responde:
- Eu não sou que nem a Ana Isis, Rafaell!
Rafaell diz:
- Como assim que nem a Ana Isis? Eu sei! Você é mais bonita, é mais cheirosa!!!
Alessandra sai andando e Keké vê Rafaell. Keké diz:
- Mas o que você está fazendo aqui? Fez a minha namorada chorar? Ah!!!!
Alessandra ouve e diz:

- Ele não fez nada, Kevin! Para com isso! Que chatice!!!
Kevin sai.
Xi, o que será que vai acontecer? Não percam os próximos capítulos! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)