10 janeiro 2011

Dias de Verão cap60

Silvana termina de se arrumar:
- Ah, Dylla... Obrigada por... Ah! Por me tirar daquele lugar péssimo!
Dylla diz:

- Que nada! Hoje você não pode se estressar.
Lyz diz:
- Estamos indo, tchau, Silvana, boa sorte!
Silvana diz:
- Obrigada!!
Enquanto isso, Lorhan sai de casa e todos já estão esperando os noivos.

- Nossa, Rafaell. Já tá todo mundo aí!
Rafaell diz:
- Arrã. Vamos descer do carro, eu saio, e após eu entrar você vem e espera a noiva no altar.
Lorhan responde:
- Tá.
Enquanto isso, Lorhan desce do carro e Silvana chega e começa a entrada e Glauber diz ao entregar Silvana:
- Eu entrego minha filha, em suas mãos!
Lorhan diz:
- Pode deixar, eu vou cuidar dela muito bem.
O casamento termina e o padre diz:
- Lorhan, pode beijar a noiva.
Todo mundo vai para a festa.
Bem legal o casamento, né? Não percam amanhã, a Lua-de-Mel dos noivos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)