12 janeiro 2011

dias de verão cap62

Lyz diz para Carol:
- Gente! Como a Dylla está esperta nesse assunto!
Carol finge não saber de nada e diz:
- É... Bem, ela aprendeu rápido o que eu comentava.
Lyz diz:
- É mesmo.
Enquanto isso, Dylla diz a Luan:
- Amor! Será que eu bobeei? Bem, eu vou fazer quinze né. Mas, é só com dezoito!!

Luan diz:
- Não bobeou nada! Você só falou o que você pensa, Dylla. Eu sei, só com dezoito!
Enquanto isso, Carol e Rafaell discutem por causa de Ana Isis e Kevin:
- Rafaell! Você está mentindo, sei que viu a Ana Isis ontem!
Rafaell diz:
- Não vi!! Então você viu o Kevin! Rarrá!
- Rarrá o quê, Rafaell? Você ama a Ana Isis e não a mim. Já eu, nunca amei o Keké.

- Eu não amo a Ana Isis! Amo você.
Enquanto isso, Priscilla recebe um telefonema de Eliana:
- Alô, Priscilla?
Priscilla diz:
- Sim eu, quem está falando?
- A Eliana!
- O que? Você disse que ia me deixar em paz!!! O que você quer?
Eliana diz:
- Meu dinheiro acabou!! Eu quero mais!
Priscilla diz:
- Não dou! Você não vai ganhar nenhum centavo a mais meu!
- É? Você tem certeza? Ahm, tendo ou não, tchau Kaique!!
Priscilla diz:
- Nós não estamos no Brasil!!
Xi, onde será que Priscilla está, com Kaique e Eduardo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)