19 janeiro 2011

Dias de Verão cap.65

Viviane diz a Kátia:
- Não fala besteira, tia Kátia!
Kátia diz:
- Então tá! Besteira é agora, depois você vai ver só! Vai ficar mal falada...
- Hã... Claro! Como não pensei nisso! Obrigada tia! Prometo que vou esquecer o Rafaell!
Enquanto isso, Alessandra Carolina chega em casa e encontra um repórter na sua porta:
- Oi, é... Alessandra Carolina, isso?
Carol diz:
- Isso. Como sabe meu nome? O que quer comigo?
O repórter diz:
- Você tem talento, e queríamos que você fizesse o comercial da nossa empresa de táxi!!
Carol diz:
- Hã? Porque eu?
- Topa, Carol! - Diz Rafaell.
Carol diz:
- Tá bem... Eu aceito!
Enquanto isso, Priscilla diz a Eduardo:
- Amor, não podemos voltar ao Brasil! Aquela doida varrida da Eliana está ameaçando sequestrar o Kaique! O dinheiro que eu dei a ela acabou e ela exige mais! Do contrário, bye bye Kaique, entendeu?
Eduardo diz:
- Calma! Eu não vou deixar essa... Hum... Doida varrida, hehehe, pegar o nosso menino!
Enquanto isso, Silvana chega ao Brasil.
Não percam as emoções do próximo capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)