20 janeiro 2011

Dias de Verão cap67

Ana Isis liga para Viviane. Viviane vê que é ela e quando atende diz:
- Ah! Agora, que já tirou casquinha do meu Faelzinho e devolveu ele para a bruaca tem coragem de me ligar?
- Não é nada disso... Eu não tirei casquinha de ninguém!
- Hã? Mentirosa!!! Muito, e ainda é cara de pau!
Ana Isis diz:
- Olha, eu ia te contar uma notícia que ia te ajudar muito com o Rafa, mas eu vou usá-la só para mim!
Viviane desliga e pensa:
- Que ódio!!
Enquanto isso, Alessandra Carolina e Rafaell conversam:
- Amor, acho que a Ana Isis tá tramando alguma coisa contra a gente.
- Que isso, Carol! Nada haver, ela não é a Viviane 2!
Carol diz:
- Eu não sei! Ela anda no grupinho dela. Bom, pelo menos andava!
- Não anda mais, Carol! E se estiver, nada nem ninguém poderá nos separar!!
Carol diz:
- Omg! Amor, que fofo!
Enquanto isso, Dylla e Lyz conversam:
- Dylla, você tem certeza?
Gabriel se mete e diz:
- Claro que não! Ela é bebê ainda! A bebezinha do papai, né?
Dylla diz:
- Não!! Claro que não, hehehe! Essa foi boa, pai! Não acredito que você pensa assim ainda... Parece a mamãe!
Patrícia diz:
- Tsc, tsc! Eu to aqui!
Lyz diz:
- Mãe!! A gente sabe!!
Dylla diz:
- Mãe, desculpa! Mas você faz isso.
Xi, a Dylla não tá conseguindo convencer! O que ela vai fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)