19 janeiro 2011

Quem vai pro Farol, se prepare para a programação desse fim de semana!

Quer saber qual é a programação desse fim de semana, no Farol de São Tomé? Confira!
Uma das maiores bandas de forró do Brasil, a Calcinha Preta, vai ser atração deste sábado (22), na praia do Farol de São Tomé. O grupo se apresenta no palco oficial, montado na Aldeia do Sol, e promete agitar o público com os sucessos “Você Não Vale Nada”, “Tema de Novela”, “Hoje à Noite”, “Saia e Bicicletinha”, “Vou te Dominar”, entre outros. O evento faz parte da programação Farol 2011 “O Verão da Família”.
Calcinha Preta - Silvânia Aquino, Paulinha Abelha, Raied Neto, Bell Oliver e Marlus Viana fazem parte da banda de forró que mais impressiona o público nos dias de hoje, a Calcinha Preta. O grupo possui um espetáculo que traz luzes, som e efeitos especiais de última geração. Nos anos 90, o arranjo musical da banda ganhou uma nova roupagem com o ritmo mais acelerado.
O primeiro trabalho da Calcinha Preta intitulado de “A Banda de Forró Mais Gostosa do Brasil” atingiu a marca de 100 mil cópias vendidas em todo o país. No segundo e terceiro DVD da banda foram mais de 400 mil cópias vendidas. Em 2005, foi estabelecida uma parceria com a empresa MC3 que faz um trabalho de divulgação do grupo nas regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste.
Atualmente a Calcinha Preta faz seus shows no interior de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e em feiras agropecuárias. A banda se apresenta com uma estrutura completa para agradar seus fãs e justificar os mais de 3 milhões de CD’s vendidos ao longo de 10 anos de carreira. Destaque para o grande sucesso que faz parte da trilha sonora da novela Caminho das Índias, “Você Não Vale Nada”.
Fonte: Prefeitura de Campos dos Goytacazes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)