01 fevereiro 2011

Dias de Verão cap77

Dylla termina de se arrumar e Luan chega entra no quarto e diz:
- Acabei de falar com a Lyz e ela disse que só faltava a gente!
Dylla diz:
- Hué, isso é normal! Mas, e então eu estou... Hum... Bonita?
- É claro! Esses enfeites e o vestido só ajudaram a te realçar. Mas você é linda.
Eles se beijam e ela diz:
- Ai amor, vamos logo?
- Mas é claro!
Enquanto isso, Alessandra Carolina fica ansiosa e acaba ficando enjoada:
- Ai Rafaell, tô tão enjoada... Não sei é o que. Mas, estou ansiosa!
Rafaell diz:
- Calma! Deve ser o calor. Tudo vai dar certo, e ansiedade dá enjoo.
- É... Deve ser.
Dylla chega e Lyz anuncia e todos ficam de pé e Dylla comenta com Luan:
- Ai... Que emoção! Eu acho que vou chorar.
Luan diz:
- Então aguenta um tiquinho que eu vou te deixar ali e sento rapidamente. Ver você chorar me deixa muito triste.
- Ai amor!
Eles se beijam e o padre diz:
- Tsc tsc? Vamos começar a verdadeira "Festa" de 15 anos.
NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!
*(ÚLTIMAS SEMANAS)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)