08 fevereiro 2011

Dias de Verão cap82

Ana Isis acorda e se dá conta que está internada e fala com Kevin:
- Por que a gente tá aqui?

Ele diz:
- Não me lembro! Nos deram boa noite cinderela e não sei o que está acontecendo!
Ela começa a se lembrar e diz:
- Hei! Espera ai um minuto! A gente tentou sequestrar a Alessandra e o Rafaell não é?
- Sim! Mas ela conseguiu escapar e acabou tirando ele também.
Ela pensa e grita:
- Foram eles que nos colocaram aqui! Eles vão nos pagar! A gente tem que sair daqui!
- Mais como?
- Eu não sei!
Enquanto isso, Carol e Rafaell vão a praia com Camila, Dylla, Silvana, Lyz e conhecem Julianna e Dylla diz:
- Você precisa conhecer o Allan, Julianna! Ele é demais!
Carol diz pra Rafaell:
- Pelo visto agora, o Allan vai arrumar uma namorada!
Ele diz:
- É! Tomara, assim a gente já tem mais um casal para acompanhar a gente!
- Rafaell!
Eles se beijam e Camila tenta ir para lá e Silvana diz:
- Mila, não vai não! Deixa eles namorarem um pouco e fica aqui brincando comigo!

Camila dá uma risada e Carol vê e sorri e diz:
- Nossa! Que fofura é a nossa filha!
Rafaell diz:
- Que tal amanhã irmos todos, eu, você, Camila, Dylla, Luan, Pedro, Lyz, Silvana, Lorhan, Allan, Julianna e o filho da Sil pro sítio do meu avô?
- Que sítio?
- É um sítio que o meu avô sempre libera pra mim e pra Sil.
- Ah, vamos sim! Eu vou chamar o pessoal.
Ela chama e todos aceitam. Silvana diz:
- Bom, é melhor irmos para casa para fazermos nossas malas, né?
Carol diz:
- Arrã!
NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!
*(ULTIMAS SEMANAS)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)