09 fevereiro 2011

Dias de Verão cap83

Todos chegam ao sítio do avô de Rafaell e Allan diz a Dylla:
- Quem mandou você falar todas aquelas coisas de mim para a Julianna? Eu não sou nem metade!
Dylla diz:
- Claro que é! E cala a boca! Você é sim! Se você não acreditar em você, quem vai?
- Eu não sei! Talvez você né!
Julianna chega e diz:
- Oi Allan!
Dylla sai e Allan diz:
- Olha, Julianna, eu sei que você pensa que eu sou o máximo, de acordo com o que a Dylla falou. Mas eu não sou! Nem metade, me sinto um lixo.
Ela segura no rosto dele carinhosamente e diz:
- Claro que é! Eu sei que é, você não é um lixo, Allan! Você é, um produto novinho.
Ele sorri e beija ela e ele diz:
- Eu te amo, você aceita me namorar?
Ela diz:
- Claro!
Enquanto isso, Ana Isis e Kevin planejam fugir e o médico ouve e diz:
- Impossível vocês fugirem daqui!
NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!
*(ULTIMAS SEMANAS!)*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)