10 fevereiro 2011

Dias de Verão cap84

Alessandra Carolina sai da casa e vai para o lago que tem na casa e Rafaell diz:
- Nossa, que linda que você está, meu amor.
Ela diz:
- É? Obrigada!
Eles se beijam e Camila diz:
- Êêêê!
Eles sorriem e vão para a água com ela. Enquanto isso, Julianna e Allan brincam de guerrinha contra Dylla e Luan e Dylla diz:
- Ai! Juju você já tem uma certa experiência nisso, né?
Ela diz:
- Não nenhuma! É pura sorte!
- Nossa! Eu tô mesmo azarada!
Enquanto isso, Silvana e Lorhan pensam:
- Amor, o nome do nosso filho não será mais esse. Será Bernardo!
Ele diz:

- Mas ele já está acostumado com esse e...
- Mas eu não gostei mais desse! É Bernardo e pronto!
- Tá bom.
Lyz diz a Pedro:
- Quando vai ser o nosso casamento?
Pedro diz:
- O mais breve possível!
O celular de Pedro toca e ele vê que é sua mãe e diz:
- Oi, mãe!
- Filho, a Samara está aqui! E está grávida!
Ele fica paralisado e diz:
- Quê? Quem tá aí? A gente já terminou a muito tempo! E esse filho sendo meu ou não vai fazer um exame DNA e se for meu eu só assumo! A mulher da minha vida é a Lyz!
Ele desliga e Lyz pergunta:
- Algum problema, meu amor?
- Não!
NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!
*(ÚLTIMAS SEMANAS)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)