11 fevereiro 2011

Dias de Verão cap85

Enquanto isso Pedro diz a Lyz:
- Na verdade tem sim...

Ela fica desesperada e diz:
- O que meu amor? Tá acontecendo alguma coisa que eu não sei?
- Sim! A minha mãe quer que eu vá em casa para ver a saúde dela.
- Eu posso ir?
Enquanto isso, Carol e Rafaell ficam namorando e Lyz chega perto de Carol e diz:
- Eu posso falar com você?
Ela diz:
- É claro!! O que aconteceu?
Rafaell sai e Lyz diz:
- É que o Pedro foi embora. E não quis que eu fosse, ele disse que a mãe dele ligou e disse que ele precisava cuidar da saúde dela.
Carol disfarça e diz:
- É assim mesmo! O Rafa tambem se preocupa muito com a mãe. Mas ela não mora no Brasil!
Enquanto isso, Dylla e Luan conversam e Dylla diz:
- Mas, Luan! Você tinha que ter entendido que o Thales não passa de um, como diria o meu pai, coleguinha de classe.
Luan diz:
- Você tem certeza?

- Mas é claro! Eu não gosto dele... Eu te amo!
Eles se beijam.
NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!
*(ÚLTIMOS CAPÍTULOS)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)