16 fevereiro 2011

Dias de Verão cap89

A mãe de Viviane, Natália, chega e diz:
- O que você fez, Viviane?
Ela diz:
- Eu acabei com ela de uma vez por todas! Já chega, ela fez muito mal!
- E você também! Não é nenhuma santa! Vá embora! Eu vou cuidar dela, eu sou médica!
Kátia consegue arrumar forças e diz:
- Natália. Por favor, me perdoa por tudo o que eu fiz?
- Sim! Claro!
- Agora eu posso ir embora com a consciência mais aliviada!
Ela morre e Natália diz:
- Nããããããão! Você não pode me deixar mais! Eu já sou uma solitária nesse mundo! Por favor!
Ela chora e aciona a polícia e diz ao policial quando ele chega:
- Foi ela!
- Ela quem?
- A minha filha! A Viviane! A Kátia era uma golpista, mas a Viviane é uma assassina!
Viviane vê os cartais na rua com sua foto escrito "Procurada" e encontra com Natália e Natália diz:
- Satisfeita?
- O que eu fiz?
- Você matou a Kátia!
- Hã? Nããããããão!
Viviane sai com seu carro e foge. E Natália avisa a polícia. Acontece uma perseguição. Enquanto isso, Rafaell diz a Carol:
- Amor, eu encomendei os nossos convites de casamento! E já marquei data, igreja, salão! Você vai amar!
- Ô, amor! Você é demais! Posso ver o convite?

- Sim!
Ela lê, agarra ele e dá um pulo e diz:

- Eu amei! Eu te amo!
Enquanto isso, Natália liga para Glauber e ela diz:
- Glauber, eu tenho uma péssima notícia pra você!
- Que foi?
- A Kátia!
- O que foi que ela aprontou dessa vez?
- Ela não aprontou nada... E nem vai aprontar! Ela morreu!
- O quê?

NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!
*(ULTIMAS SEMANAS)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)