17 fevereiro 2011

Dias de Verão cap90

Glauber diz a Rafaell o que aconteceu com Kátia e ele diz:
- Nossa, eu não sabia que a Viviane era tão perigosa!
- Pois é, meu filho. O enterro é hoje! Eu vou, porque apesar de ter expulso ela de casa continuo amando ela!
- Pô pai... Meus pêsames.
Enquanto isso, Viviane foge da polícia de carro e seu celular toca e ela pensa:
- Eu não vou atender! Pode ser a polícia pedindo para eu me render.
Ela olha vê que é Rafaell, ela atende e ele diz:
- Se rende! Você é uma assassina! Se rende!
Ela diz:
- Não meu amor! Eu faço tudo por você menos isso!
- Você não tem saída!
- Tenho sim! Eu tenho!

Enquanto isso Priscilla visita Silvana e ela diz:
- Quando vai ser seu casamento com o Eduardo, Priscilla?
- Eu não sei! Mas tenho que agir muita coisa e a Carol também vai se casar!
Enquanto isso Rafaell continua tentando convencer Viviane e ela desliga. Ela não vira o volante e cai de um penhasco. Natália vê o acidente e diz:
- Minha filha!
Ela começa a chorar e desce o penhasco com os equipamentos dos bombeiros e vê que ela ainda está viva e diz:
- Filha! Eu te amo, minha vida!
- Mãe... Eu não sabia que eu ainda estava viva. Mas eu to morrendo mãe! Mãeeeeeeeeeee, eu estou morrendo! Me perdoa, por tudo! Eu não mereço a mãe excelente que você é! Me perdoa! Eu te amo!
Natália dá um beijo na testa da filha. A ambulância leva Viviane pro hospital.

Enquanto isso, Glauber liga pra Silvana para falar de Kátia:
- Filha, a sua madrasta morreu!

- O quê? E você viu o acidente com a Viviane? Passou na TV!
- Hã? Não vi não! Coitada da Natália! Eu vou lá!

NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!
*(ULTIMOS CAPÍTULOS!)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)