14 março 2011

Blá, blá, blá!

Bom, eu not costumo dar Ibope para uma revista só, but, eu li a Yes Teen e adorei. Sério, é muito boa . E se liga nas capas, manolinhas e manolinhos!   
Além de descontraído, a Yes Teen tem um superconteúdo interessantíssimo para nós, no nosso universo complicado. Confesso que é delicioso ser adolescente, mas é difícil, e muitas vezes irritante. Se você não pode comprar uma Yes! Teen, não há problema, acesse o site, e confira matérias e testes!
Se acessar, me diga o que achou, e se gostou do background... Eu amei!
Entrem, gostem e divirtam-se!

2 comentários:

  1. Oi Manoela,já peguei seu link,pega o meu?

    ResponderExcluir
  2. Já vi essa revista algumas vezes e adorei.
    É bom ter revistas que falam bastante sobre o mundo teen, e como você disse é bem complicado =D
    Já peguei seu banner ok
    Kiss...

    ResponderExcluir

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)