02 março 2011

Personagens - Segredos do Amor


Ana Lívia: Personagem principal, é má com quem é má com ela e adora seus amigos e é apaixonada por Victor
Victor: Inteligente, adora estudar e sempre foi apaixonado por Ana Lívia, que se mudou para o bairro de Victor quando os dois tinham apenas 5 anos.
Clarissa: Chata, mimada, falsa e cínica, Clarissa é o tipo de pessoa que não suporta uma pedra em seu sapato. E por amar Victor, tenta se livrar de Ana Lívia de todas as formas. Sem sucesso.
Marcos: Fofo, melhor amigo de Victor e primo de Melissa, é apaixonado por Clarissa e apoia todas as ideias dela. O que ela não sabe, é que ele estraga tudo porque ama ela, e não quer perdê-la para Victor.
Melissa: Melhor amiga de Ana Lívia, é irmã de Luciano e apaixonada por Lúcio. Tem raiva do irmão por ele não deixá-la namorar e impedir sua vida. Filha de Olga.
Luciano: Irmão de Melissa e filho de Olga, Luciano namora Fernanda, uma menina legal, inteligente e fofa.
Fernanda: Inteligente, namora Luciano, e gosta muito de sua cunhada, Melissa e sua sogra, Olga. É amiga de Clarissa mas defende Ana Lívia.
Ítalo: Irmão de Ana Lívia, é mimado e impotente, cada dia está com uma menina em sua mira. Goza Caroline por sua feiúra, mas depois da transformação que ela passa, fica encantado.
Caroline: é apaixonada por Ítalo e ignora todas suas piadas maldosas. Se transforma e chama atenção de todos.
Olga: Rica e ambiciosa, Olga não liga muito para seus filhos e prefere que eles trabalhem a dar dinheiro a eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)