03 março 2011

Segredos do Amor cap02

Melissa chega em casa e Luciano diz:
- Muito bonito, né, Melissa! Namorando!
Ela diz:
- Que? Eu não to namorando? Da onde você tirou isso?
- O Lucio! Você e o Lucio estão namorando e eu sei disso!
- Que? Claro que não! Ele não passa de um amigo, Luciano! Larga do meu pé!
Enquanto isso, Ana Lívia chega em casa e Ítalo pergunta:
- E então maninha, tá sabendo?
- De que?
- O Luciano tá planejando casar com a Fernanda!
- Sério?
- Arrã!
- Eu tenho que ligar pra Melissa!
Ela liga Melissa atende e diz:
- Lí, eu estava mesmo precisando falar com você!
- Sério? Eu também... Quer dizer que o seu irmão tá planejando casar?
- O que?
- Hué... Você não sabia? Ele mesmo contou pro Ítalo.
- Pro Ítalo? Como a Fernanda não me falou?
- Isso eu não sei!
Enquanto isso, Clarissa diz a Marcos:
- Isso não vai ficar assim!
- Isso o que, Clarissa?
- Ela quase me tombou!
- Isso não é verdade!

- Claro que é!
NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPITULOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)