04 março 2011

Segredos do Amor cap03

Ana Lívia desliga o telefone e Charles pergunta:
- Com quem você estava falando? Nós estamos te esperando para almoçar! Não atrase mais!
Ela diz:

- Eu estava falando com a Melissa, papai! Me desculpe.
- Está desculpada!
Lílian, mãe de Ana Lívia, diz:
- Charles, não precisa ser tão duro com ela!
Enquanto isso, Melissa vai até onde está Luciano e grita:
- Por que não me fala nada da sua vida, hein?
- Do que você está falando?
- Do seu casamento!
- Como você está sabendo?
- Isso não interessa!
No outro dia...
Clarissa chega na escola e dá de cara com Ana Lívia, que esbarra nela e passa. Melissa pergunta a Ana Lívia:
- Por que fez isso?
- Pra ela saber quem eu sou! Enquanto ela não me tirar do caminho dela, ela não vai sossegar! Ela ama o Victor, e eu e ele nos amamos, apesar do meu pai não gostar que a gente fique junto! Eu to nem aí pro meu pai, eu amo ele!
Victor escuta e pensa que está falando de outra pessoa, mas ele fica parado e Melissa diz:
- Dá licença...
Ela sai e Victor diz:
- Tá apaixonada, Ana Lívia?
NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)