05 março 2011

Segredos do Amor cap04

Ana Lívia tenta disfarçar o nervosismo e diz:
-Talvez... Por que? V-você sabe por quem?
Ele diz:
- Não, eu não sei. Queria tanto que fosse por mim!
Ele fica paralisado e ela também. Enquanto isso, Melissa comenta com Luciano:
- É, parece que os dois vão mesmo ficar juntos!
- Por que você acha isso, Melissa?
- Olha o climinha... São tão fofos e cutes!
Enquanto isso, Charles diz a Lílian:
- Minha filha não pode estar apaixonada pelo Victor! Ele é... Pobre! Não poderá proporcioná-la uma vida dígna e...
- Chega, Charles! Eu já ouvi demais até aqui! Você é um preconceituoso, e isso para mim não dá!
- Não dá? Como assim?
- Você tem que ser mais maduro, tá?
- Tá arrã, tá...
Enquanto isso, Ana Lívia diz:
- O que, Victor? Você disse que...

- Sim, eu disse!
- Awn, Victor!
Eles se beijam e Clarissa vê.
NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)