11 março 2011

Segredos do Amor cap09

Ana Lívia se desespera e diz a cordenadora:
- A gente não tá na aula, já nos beijamos antes aqui e nada aconteceu, por favor!
- Que? Eu nem vou fazer nada sua doida!
Ela sai. Enquanto isso, Clarissa vai até Victor e diz:
- Meu amor! Não faça isso comigo! Eu nunca me zanguei com você! Ela sim!
- Quem é, você? A Clarissa não é? Tá, eu vou te dar uma chance!
- Mesmo?
Ana Lívia diz:
- Mesmo?
- Sim, claro!
Ana Lívia sai chorando e Clarissa e Victor se beijam. Marcos vai atrás de Ana Lívia e ela diz a Marcos:
- A gente precisa se unir!
- Também acho... A Clarissa é o amor da minha vida!
- E o Victor da minha! Caraca! Tive uma ideia!
- E o que foi?
- A gente vai ter que namorar fake!

- Sério? Você... Não fica envergonhada?
- Eu faço tudo para ter o amor da minha vida perto de mim! Escreva o que eu digo baby! Vamos?
- Arrã. Espera aí, a gente podia chegar atrasadinho na aula...
- Boa ideia!
Enquanto isso Melissa comenta com Luciano:
- Lu! Olha lá! Parece que os dois vão namorar!
Ana Lívia e Marcos chegam de mãos dadas e Melissa vai falar com ela.
- Amiga!
- Mel, preciso falar com você! Marcos e eu estamos "namorando fake". Não é verdade o nosso namoro!
- Mas isso que você me disse, é segredo né?
- Claro, anta!
NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)