12 março 2011

Segredos do Amor cap10

Ana Lívia e Marcos ficam tristes, e Ana Lívia ouve Victor terminando tudo com Clarissa:
- Foi você quem me deu uma paulada! Some da minha vida!
- Mas...
- Sai daqui!
Ana Lívia corre para lá e Victor diz:
- O que você está fazendo aqui?
- Eu... Eu... Eu te amo, Victor! Pronto!
- Eu... tam... Eu também te amo, você quer namorar comigo!

Ela diz:
- Isso te responde?
E dá um beijo nele.
Eles saem de mãos dadas. Enquanto isso Olga diz para Fernanda e Luciano:
- O convite de vocês ficou pronto! Os convites né!
Fernanda diz:

- De casamento? Falou sério?
- Arrã!
Eles se beijam e Luciano diz:
- Pô, mãe... Obrigadaço!
Melissa chega e diz:
- Agora que estou mais conformada com isso... Eu bem podia ser madrinha de casamento!
Fernanda diz:
- Claro que pode!
Elas se abraçam
NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)