26 julho 2011

Blá, blá, blá...

Bom galera, é isso aí. O quadro "Blá, blá, blá..." está de volta e hoje vamos tocar novamente no assunto teen. Bom, é sobre romance. Se você nunca viveu um romance, fique ligadinha nas dicas abaixo.

Acho que estou apaixonada, o que faço?
Acalme-se em primeiro lugar. Para você, o que é paixão? É gostar muito de alguém e não tirar esse alguém do seu pensamento? Se é isso que você está sentindo, aplausos pra você, em primeiro lugar! (kkkk). Sim, você está completamente, idiotamente, adementadamente (amo essa palavra, kkkk) apaixonada! Bom, agora é partir pra segunda etapa, que você confere abaixo!

Já confirmei que estou apaixonada, e agora?
Agora você vai apenas observá-lo. Ele te olha muito? Seus olhares se cruzaram quantas vezes? Se eles se cruzaram mais de 4 vezes, ele pode sim estar afim. Mas isso não é uma afirmação. Observe seus movimentos. Seja discreta. Se ele estiver numa rodinha de amigos, pergunte se ele não quer ir beber um refrigerante com você, se ele disser não, convide o próximo amigo e assim por diante. Alguém tem que dizer sim e aí você vai. Convide-o para dançar (se for uma balada), e se for num shopping, seja divertida, e sorria muito. Se seu amor realmente estiver afim, ele com certeza vai tomar alguma atitude, e se ele também quiser fazer ciumes, vai chamar outra garota e fazer o mesmo.

E depois?
Relaxe, e seja você mesma. Mas aí, eu não posso incentivar a fazer isso que está escrito aqui, que inclusive sim, foi escrito por mim, Manoela Nunes. Seja você mesma, e se ele topar de cara o seu convite para tomar um refrigerante, enquanto vocês tomarem o refri, pergunte o seu gosto musical, para filmes, e assim, a conversa fluirá naturalmente. #ficaadica: não seja precipitada! Nada de tentar beijar o carinha de cara, ou dizer seus sentimentos. Você terá que conhecê-lo melhor, para saber se é isso mesmo que você quer!

Beijos, espero que tenham gostado do Blá, blá, blá... de hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)