26 julho 2011

muitos motivos para estresse...

 
Esse post vai para todas as meninas que são/ficam muito estressadas. 
 começando: bom, muitas meninas são/ficam muito estressadas. Ainda vem um idiota e pergunta porquê estamos estressadas, já que "não temos motivos"! ¬¬' affu, tem certeza, meu bem? Se eu fosse você, pesquisava antes de dizer essa babaquice :D vamos aos motivos...

1º: garoto idiota que te pertuba na sala!
É impressionante como os garotos AMAM nos pertubar quando estamos felizes, prestando atenção na aula, quietinhas no nosso canto. Aí vem o filho da mãe e começa a fazer piadinha sobre nós, dizendo: "tá quietinha hoje hein? Aposto que tá naqueles dias..." Brincadeira né? Aí vem outro idiota e diz: "Cala a boca, se ela realmente estiver vai voar no seu pescoço!". Eu vou voar nos pescoços de todo mundo a partir de hoje. E nem me interessa se vou levar suspensão ou não, mas e eles? Não levam punição? Não! Brincadeira...

2º: Amiga estressadinha quando estamos felizes!
Dá pra acreditar? Quando estamos deprê, elas estão superalegres, e quando estamos superalegres, elas estão deprê. Aí vamos ter que mudar de superalegre para conselheira de um caso perdido. Aí quando a gente diz: tudo bem? Elas: aham. Aí, quando a gente vê, a gente é que tá mal por nossa amiga ter se sentido mal. Aí, já viu, estresse total!
3º: Professor te dá um fora!
Nesse eu fico p.... da vida, e por pensamento, xingo o professor dos piores nomes possíveis, SIM! Eu sou humana, tenho direito de errar. Mas na hora que acontece, quem que pensa nisso? Eu xingo mesmo, e no dia seguinte, o professor vem falar comigo, finjo que não ouço, ou saio de perto. Uma vez minha professora x veio me cumprimentar após um ocorrido desse tipo, me abraçar, aí eu simplesmente a deixei no vácuo. Nem a deixei me abraçar, desviei. Sim, ela perguntou o que foi e eu, tipo, saí andando sem culpa, afinal, ela provocou!
   Bom, esses são alguns, mas em breve eu posto mais, se eu lembrar :* 5kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)