03 outubro 2011

Mudanças no layout do MM!


 Bom pessoal, acho que já deu pra perceber que o blog está um tiquinho bagunçado, mas isso é provisório. Afinal , fiquei um tempinho sem mexer no design porque a Hellen do ceh, tinha editado e pá, enfim, eu tava gostando e não queria mudar (: Mas aí, vi todo mundo mudando, e resolvi mudar também. O modelo tá horrível, eu sei disso, to tentando editar mas a belezinha do meu computador tá de má vontade e não quer ir, talvez amanhã eu consiga (yn). Mas, enfim, eu vim avisar que a versão mudou para Rosa Chiclete 2.0! 
Espero que vocês tenham curtido e fiquem bem tranquilos, amores! esse layout não ficará bagunçado dessa forma, eu vou arrumar e deixar tudo bem lindinho, tá? Beijos ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)