23 outubro 2011

Oi meninas + Desculpas + Postadoras

 
Então, queria primeiro, pedir desculpas a vocês por ter ficado todo esse tempão sem postar. Então, resolvi assim, de última hora reativar o blog. ((: Novidade feliz né? Então, foi a Hellen - ceh que me incentivou, então obrigada Hellen. Mas, como quase tudo tem o seu lado ruim, o blog não receberá posts sempre. Só de vez em quando, e por esse motivo, que estou querendo arrumar POSTADORAS para o MM, o que vocês acham? Então, tô super empolgada e espero que eu consiga, né :D Quem quiser se inscrever, estou abrindo vagas. Terá um gadget indicando, ok? Então, aproveitem essa chance de confiança que darei, ou melhor, estou dando a vocês, tudo bem meninas? Bom, é isso.
OBSERVAÇÃO: o blog estará muito bagunçadinho porque estou fazendo reforma, ocai? Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)