26 abril 2012

Estamos de volta!

X_094b17a3_large
Oi gente! Então, esse tempo que estive fora, ficou um vazio sabe? Então como eu estou com MUITAS, (eu disse muitas) saudades de postar, eu resolvi voltar, então agora eu tenho uma rotina. Agora tenho tempo para tudo: tomar banho, ver televisão, estudar, ficar na internet, entre outros. Então estamos de volta, e agora eu vou tentar conseguir as tão sonhadas parcerias, porque eu sempre arranjava uma desculpa, mas na verdade é medo de dar endereço, celular e tal. Então, alguém aí tem parceria? Quais são as lojas que vocês tem? Quais são as mais confiáveis? SOS ME!!!!
Então, é isso! Beijos no core de cada um!

2 comentários:

  1. AAAAAA que bom que voltou *o* Já estava com saudades. Quanto as parcerias eu uso e recomendo a Beauty Color. Nunca usei mas parecem ser muito bons os produtos da Kevon e os da Maison Bijoux *-*
    http://cantoseencantosdahellen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho parcerias, mas não te problema, peça parcerias a empresas já conhecidas pela blogosfera que não tem problema, qualquer coisa que você achar estranha, pule fora
    beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)