19 dezembro 2012

Voltei!

Depois de muito tempo pensando, resolvi voltar com muitas novidades. Como vocês sabem, amo/sou twitter. Tenho dois. Meu pessoal, @manoelanuness, e o fã-clube, @reasonsemi. Me sigam! :)
11aiek7_large_large
Então, resolvi voltar com o blog, porque esse ano aconteceram várias coisas ruins, e o blog sempre me trouxe coisas boas. Não digo que foram "só coisas boas", mas a maioria sim.

O blog vai ser bem diferente, não vai ser chato como sempre. Espero que vocês se adaptem ao novo estilo do MM, que não vai ser algo tão comum na blogsfera.

Um beijo! :)

Manoela.

4 comentários:

  1. Então novidades vem por aí! hmmmmm esperando...
    backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já te sigo nos dois twitter's, então...
    Aguardo as novidades Manu \o/
    Beijos!

    www.blogmeninama.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu também acabei de voltar com o BD, e estou ansiosa para as novidades !
    volte sempre ta?
    www.braziliandiamond.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa para o novo estilo do MM *-*

    Tem post novo no Sugar Dance, que está de volta ♥

    Beijos e boa quinta!

    Camilla Martins - Sugar Dance (clique no perfil)

    ResponderExcluir

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)