13 outubro 2010

dias de verão cap14

dylla e luan se encontram:
-amoooooooooooor, eu estava louca atrás de vc!
-estava comprando presentes pra futura mamãe dos meus filhos!
-hihi, obrigada... que quer dizer com isso?

-que quando vc fizer dezoito anos, eu quero ter um filho seu!
-nossa, Luan. Nunca imaginei que vc me amava tanto! por mim até antes!
-não depois tá melhor!
Lyz escuta a parte do quero ter um filho seu, e fica preocupada:
-meu Deus, a minha irmã, e o Luan vão ter um filho? será que é hoje? "Díos Mío!"
ela vai contar para Allan:
-allan, a dylla e o luan vão ter um filho hoje!
-ter?
-iniciar o processo, besta!
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)