14 outubro 2010

dias de verão cap15

-mas a minha irmãzinha, lyz, ela não tem nem 15 anos!
-eu sei, eu sei. não me culpa não!
Dylla chega em casa:
-oi pessoal!
-oi? Dylla, eu e o Allan estamos muito preocupados com vc!
-mas, porque?
-porque você está engravidando do Luan?
-êpa, êpa, êpa! Vc não ouviu tudo pelo visto né sua xereta!
-sei lá!
-Ele disse que quando eu fizer 18, dezoito, d-e-z-o-i-t-o !
-é, ma-is, e-eu!
-vc é uma metida Lyz!
enquanto isso, quem estava engravidando era a Alessandra:
-uuuuuuuué. (ela vomita)
-Amor vc tá bem vida?
-Não Rafa. Me leva no médico, por favor?
-seu pedido é uma ordem!
chegando lá..
-doutor e então? a Alessandra do meu coração tem alguma coisa grave?
-Gravíssima!
-ai meu Deus -diz Alessandra-
-ou melhor, gravídissima !
- O que? Ahhhhh!
-parabéns, papai e mamãe!
eles chegam em casa:
-mãe, pai, vô, ´vó! Atenção todos!
-o que foi Leca?
-tenho uma notícia! pra mim é agradavel, não sei para vcs!
-que é, me diga! estou ficando preoucupada -diz Fabiana-
-é que... Ah ta bom, eu estou grávida!
Todos dizem:
O quê ?
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii O que será que vai dar ? iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)