22 outubro 2010

dias de verão cap22

Alessandra Carolina chega em casa e vê Priscilla dizendo à família:
-é um menino, gente! De novo, eu vou ter um filho homem!
-Mas que bom, dindinha!
-Ah, é sim, é maravilhoso, pois, eu adoro criar meninos, não é verdade? E, o Lorhan é muito bem-educado!
-É , mas foi a vovó Carla quem criou ele, praticamente!
-Eu sei, mas... Eu ajudei!
Enquanto isso, Silvana conta para Lorhan o que a mãe dele, a Priscilla, está fazendo e pede segredo:

-Lorhan a sua mãe não está grávida coisissíma nenhuma!
-E como você tem certeza disso, amor?

-Tendo! Eu quase vendi minha barriga à ela! Mas por favor, vamos manter isso em segredo, ninguém além de nós dois pode saber!
-O quê? O meu filho seria a mesma pessoa que o meu irmão! Como a minha mãe pôde... Como você pôde?!
-Querido, eu não sei. Não parei para pensar nas conscequências! Só na ambição!

-Silvana, eu sabia que você era ambiciosa, invejosa e patricinha! Mas não que chegasse a esse ponto, né!
-Mas você vai manter segredo né Lorhan?
-Claro que vou! Não quero me sentir envergonhado pela mãe e pela namorada que eu tenho!
-Me perdoa, por favor!
-Está bem. Mas nunca mais me peça dinheiro ou cartão de crédito ou... Para carregar as suas sacolas de compras! Não sou seu empregado e muito menos seu banco ambulante.

-O quê?
-É isso mesmo, e assunto encerrado!
Enquanto isso Eliana liga para Priscilla e diz:
-Minha bolsa estorou!
-Como?

-Minha bolsa estorou! Venha para o hospital da cidade particular. Rápido!
NÃO PERCAM AS PRÓXIMAS EMOÇÕES. BEIJINHOS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)