23 outubro 2010

Dias de Verão cap23

Priscilla entra em pânico e começa a fingir que sua bolsa estorou:
-Ai meu Deus! Estou tendo meu filho, o Kaique tá nascendo!
-Calma, querida! Nós já estamos indo pro hospital. -Diz Eduardo-

-O hospital Herbert Pereira, por favor!
-Mas porque o HP?
-Porque eu quero não me faça perguntas!

-Tá bem, tá bem amor! Não vou fazer perguntas!
Chegando lá, quando Priscilla fica sozinha no quarto, após subornar o médico e a enfermeira, ela liga para Eliana e diz:
-E como você vai trazer o Kaique?
-Quando eu tiver alta, saio do quarto, levo o Kaique até o seu quarto quando só tiver você aí dentro e depois saio, você me paga e eu nem te conheço mais!
-Ótimo plano! Como eu não havia pensado nisso?

-Não sei. Talvez seja porque você é loira! Hehehe!
-Ai cala a boca! Tchau, o Dudu tá vindo!
Chegando no quarto, Eduardo fala:
-Com quem você estava falando?
-Minha dançarina!
-Cadê o Kaique?

-A enfermeira disse que não é para ele ficar vindo aqui, ele nasceu com a garganta... inflamada, é!
-Nossa! Posso visitá-lo?

-Mas nem em pensamento!
NÃO PERCAM AS PRÓXIMAS EMOÇÕES! BEIJINHOS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)