25 outubro 2010

dias de verão cap24

-Mas porque amor? -pergunta Eduardo-
-Porque... Enfermeira!
-Pois, não dona Priscilla!
-Explique ao meu namorado porque ele não pode visitar o Kaique!
-Olha poder pode, mas ele está indisponível no momento, está fazendo o teste do ouvido!
Priscilla pede a Eduardo que saia do quarto:
-Amor, me dá um minuto?
-Vou sentir saudades! -Diz eduardo-

Quando ele fecha a porta:
-Enfermeira que história é essa que ele pode visitar?
-Mas pode, no berçário! E mais, coloquei a pulserinha com o seu nome!
-Ah, ótimo! Quando ele acabar do teste, leve o Edu até lá!
-Mas com prazer, você é famosa, está me pagando... Ou seja, seu pedido é uma ordem!
-É? Vai ver logo se meu filho já acabou lá!
-Com licença, senhora!
A bolsa de Silvana estora em frente à maternidade Herbert Pereira:
-Ai, ai! Minha barriga! Lorhan, nosso filho!
-Amor, calma! Vou te levar às pressas!
Enquanto isso, Alessandra Carolina leva Felipe pra passear:
-Aqui maninho, o balanço! Daqui há um ano você vai poder balançar, é neném, vai poder!
Silvana entra na sala de parto.

NÃO PERCAM AS PRÓXIMAS EMOÇÕES. BEIJINHOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)