26 outubro 2010

dias de verão cap25

Rafael sente que alguma coisa de bom está acontecendo e diz a Alessandra Carolina:
-Ai, estou tendo um bom precentimento!
-Mas isso é muito bom, Rafa!

-É, eu não sei bem o que quer dizer... Tenho medo disso!
-Ah, mas Rafael, se é bom então deixa pra lá!

Lorhan liga pro pai de Silvana, Glauber e diz:
-Alô? É o Sr. Glauber?
-É ele mesmo, com quem eu falo?
-Com o namorado da sua filha, o Lorhan! Lembra de mim?
-Lembro sim! O que houve, aconteceu alguma coisa com a minha filha ou o meu netinho?
-Aconteceu sim... e...
-Ai meu Deus! O que? Fala moleque!
-Ele está nascendo bem, quer ficar calmo ou está difícil!
-Ah! Em que hospital?
-Herbert Pereira!
-Tô indo praí! Mas antes vou ligar pro Rafael!

Toca o celular de Rafael:
-Alô, pai, o que aconteceu?
-O seu sobrinho!!!
-O que tem o filho da Sil ?

-Ele tá nascendo!!
-Tô indo praí! É o Herbert Pereira?
-Isso mesmo!
Ao chegar lá, Rafael e Alessandra Carolina se cruzam com Eduardo:
-Bom dia! -Diz Alessandra Carolina-
-Bom Dia Leca! -Diz Eduardo-

-Hei, não chame ela de Leca! Só quem pode chamar ela desse jeito sou eu e...
-Chega! E, Eduardo, o que você está fazendo aqui se vc nem é muito parente da Silvana? -pergunta Leca-
-Eu nem tô aqui por causa dela, mas eu sei que ela teve filho também!
-Também? Porque também? Quem foi a outra pessoa que teve filho que eu nem sei?
-A sua madrinha!
-Como? E porque ninguém me ligou?

-Porque só eu e a mãe dela sabemos, e acho que a sua avó nem espalhou pelo visto...
-É! Não espalhou nada! Rafa, vai na frente ver o filho da Silvana que eu vejo o meu priminho!
-Tá! Mas eu tô de olho em vocês dois!
-Hahaha!

Chegando no quarto, Alessandra Carolina encontra Eliana entregando o bebê à Priscilla e fica intrigada, e pergunta:
-Mas o que está acontecendo aqui?
@NÃO PERCAM AS PRÓXIMAS #EMOÇÕES ! @BEIJINHOS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)