31 outubro 2010

dias de verão cap29

-Como? terminar com a gente por causa do Pedro? -Pergunta Gabriel-
-Não é pelo Pedro. É pela felicidade da Lyz! -Responde Patrícia-
Ela sai da sala. Enquanto isso, Dylla, Allan, Rafael e Alessandra Carolina:
-Ai, Dydy, Allan e Rafa! Estou tão decepcionada -Diz Leca-
-Acalme-se amor! Ela vai se explicar direitinho! De quando é isso?
-De ontem a noite Fael!
-Xiiiiiiiii. Isso é preocupante! Será que a gravidez da Priscilla é uma farsa?

-Não Rafa, não diga isso. Me deixa muito decepcionada mesmo sabendo que é!
-E você estava muito estranha quando chegou no quarto da Sil. Sabe mais do que isso?

-Ai! Sei...
-Conta, Leca! -Diz Dylla-
-É o seguinte: eu vi uma mulher estranha, com o mesmo nome do email entregando o Kaka pra dinda. E aí vi o Eduardo ele perguntou e aí? Aí eu disse fica de olho!
-Nossa... Sabe bastante. O suficiente pra prender as duas!
-Não vou Rafaell, colocar minha madrinha na cadeia!
-E cadê sua honra?

-Ela me criou! Não entende o quanto ela é importante pra mim?
-Entendo! Mas ela é contra lei, uma espécie de... BANDIDA!
-Rafaell? Dylla, Allan, podem ir, por favor?

-Ah é claro! -Diz os dois-
Alessandra sobe, se tranca e Rafaell volta pra casa do pai, Glauber.
SERÁ QUE OS DOIS VÃO TERMINAR? ACOMPANHE A NOVELA PRA SABER!
obs: não escrevi ontem , porque estava vendo A fazenda e fui à catequese !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)