29 outubro 2010

dias de verão cap28

Alessandra fica preocupada dizendo:
-Pagou? Pelo neném? RAFAEEEEEEEEEEL!
-O que houve Leca?

-Leia isto, está escrito que dinda pagou pelo neném!
-Como assim? Não posso acreditar no que estou lendo!
-É melhor mostrarmos à própria quando ela tiver alta do hospital!
Enquanto isso, Glauber, Kátia, Viviane e Maria aparecem no quarto de Silvana:
-Oi Sil! Prima que saudade! -Diz Maria-
-Pois é prima quanto tempo! O que a Viviane faz aqui? Eu quero ela fora!
-Kátia, Viviane, é melhor esperarem lá fora -Diz Glauber-

Enquanto isso Gabriel diz para Lyz:
-Você tem certeza que você quer o suburbaninho do Pedro como o homem da sua vida?
-Porque essa pergunta, pai? Você já sabe a resposta, não preciso repetir!
Ouvindo a conversa atrás da porta, Patrícia, mãe de Lyz, Pedro e Allan fala para Gabriel, seu marido:
-Amor, não vamos contrariá-la! Apesar dos mistérios que o Pedro esconde, ele me parece um bom rapaz com a Lyz.
-Só parece. Não temos certeza se é! Minha filha não pode namorar qualquer um por aí!
-Ele não é qualquer um, Gabriel! Pare com isso agora, eu eu tenho que terminar com a gente!
IIIIIIIH, SERÁ QUE ELES ENTRARÃO EM CRISE?
É SÓ FICAR LIGADINHO (A) NA NOVELA! BEIJOS *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)