17 novembro 2010

Deixando um Oizinho :)

Oizinhoo, pessoal ..
Bom, vim fazer uma visitinha afinal, meio Desativada aqui, então resolvi fazer um favorzinho a minha amiga Manoela. Genteeeeeee, vocês não devem estar entendendo né ? ela conheceu a Thalita Rebouças,ai , é um sonho né ? não pude ir, sabe ? ... nem sei o porquê .KK :O
Mais, gente a minha amiga e eu amamos os livros da Thalita, nossa diwa.
E é claro, que não pude deichar de postar uma fotinha da nossa Thalita..
Aproveitei, e dei uma lidinha no livro : Fala Sério, Pai ...ameeeeeeei *-*


Bom, sabe essa outra ai ? é a Samantha, também teve essa sorte.
Gente é isso, foi muito legal..
Beijinhos, enquanto isso, eu vou dando mais umas lidinhas no livro :)
Milena
Um beijão pro Léo, meu BEEEST'

Um comentário:

  1. Ameei ter te conhecido, Thalita. Foi mt bom, você é a simpatia em pessoa. Beijo, diva :)

    ResponderExcluir

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)